Vamos falar sobre acne?

A acne não é apenas uma questão estética. Trata-se da uma doença cutânea que acomete a maior parte dos adolescentes, mais precisamente, 89% desta parcela. Essa alteração provoca a obstrução do canal pilossebáceo e a proliferação da bactéria Propionibacterium acnes, ocasionando a retenção do sebo e consequente aumento na produção de ácidos graxos que irritam a parede folicular. Essa pressão pode romper o epitélio folicular iniciando um processo inflamatório.
Tratamento Fotoativado
Com o objetivo de tratar todos os graus da acne sem o risco de recidiva, a  Doutora Fatima Pazos  criou o tratamento fotoativado que junto com a linha  de Adélia Mendonça Lumière Peel Acnology, sérum nanotecnológico que atua na prevenção, correção de qualquer quadro acneico, reparando a pele tridimensionalmente e combatendo a oleosidade excessiva. A composição ativa da fórmula inclui nanoativos com ação sebo reguladora, cicatrizante, secativa e clareadora. Eles atuam diretamente no poros obstruídos, controlando a produção sebácea, o brilho excessivo, combatendo as bactérias causadoras da acne e reparando as sequelas da acne como cicatrizes e manchas acneicas. A associação com o uso de luz de Led, nos comprimentos de onda 450nm a 600nm (led azul, âmbar e verde), produzem resultados ainda mais eficazes nos tratamentos estéticos de peles acneicas. O mecanismo de ação ocorre por meio da penetração da luz gerada pelo laser/leds (fótons) nas substâncias que absorvem a luz (cromóforos).– máscara facial de tratamento com leds.