Celulite: 3 tratamentos bombásticos para acabar com elas

Se você quer dar um fim nas suas celulites, é preciso recorrer a artilharia pesada. Caso contrário, essas marcas terríveis irão continuar acompanhando você por muito tempo. Para ajudar nesse processo, invista nos tratamentos bombásticos para acabar com elas de uma vez por todas.

 

Ah, o verão! A melhor época do ano está chegando e você está pronta para mostrar os seus biquínis favoritos, e as celulites que você alimentou durante todo o ano, não é?

Isso não precisa ser assim. Se você tentou melhorar a sua alimentação, investiu em cremes para acabar com aquela aparência de casca de laranja da sua pele, mas ela simplesmente não desapareceu, isso não é culpa sua!

Chegou o momento de investir em métodos que realmente promovem melhorias na aparência da pele e fazem com que você recupere a sua autoestima.

Com eles, os principais agentes causadores da celulite são combatidos. E o resultado? Uma pele lisinha e pronta para ser exibida no verão. Quer saber mais sobre isso?

Ao longo deste post estão listados os 3 tratamentos bombásticos para acabar com as terríveis marcas que ficam na parte posterior das suas coxas, glúteos e abdômen. Confira e escolha o melhor para você:

 

 

Intradermoterapia para celulites

Para se livrar as profundas marcas de celulite, o melhor que você pode fazer é recorrer ao tratamento de Intradermoterapia. Ele consiste na aplicação direta de enzimas nas celulites, com o auxílio de injeções.

Elas por sua vez, provocam a dissolução da gordura localizada dentro da celulite. Mas fique tranquila! O processo é indolor, pois as agulhas utilizadas são extremamente finas e não chegam a penetrar mais do que 6mm da pele.

Para que você tenha uma ideia, o procedimento é tão simples que o paciente retorna no mesmo dia para casa após a realização da sessão. Devido a sua eficácia, ela não se caracteriza como um tratamento de longa duração.

Viu como é fácil? Hoje, é muito simples acabar com aquela aparência de casca de laranja. Isto é, quando você investe no tratamento correto.

 

Microagulhamento

Apesar de ter se popularizado pela sua eficácia na redução de rugas e no combate a flacidez, o microagulhamento também é um poderoso aliado na luta contra os terríveis furinhos que marcam a sua pele.

Como o procedimento ajuda? É simples, ele estimula de maneira considerável a produção de colágeno onde é aplicado. Isso faz com que os nódulos sejam suavizados e você fique livre de qualquer irregularidade na pele.

Por se tratar de um procedimento um pouco invasivo, o ideal é que ele seja realizado por um especialista na área. Ele irá passar um aparelho com uma aparência semelhante a de um rolo, com várias microagulhas nele.

Ele causa pequenas lesões na pele, que estimulam a formação de novas fibras de colágeno. É no processo de recuperação da pele, que você irá notá-la mais firme e livre de marcas. E o melhor de tudo, ela é indolor!

 

Criofrequência para eliminar celulites

A Criofrequência é outro grande aliado das mulheres que desejam eliminar as celulites. A sua eficácia está intimamente relacionada com a sua capacidade de destruir as células de gordura e ainda renovar as fibras de colágeno.

O resultado disso? Aquela pele lisinha e livre de flacidez que você tanto deseja, sem precisar sentir dor ou incômodo para isso. Além disso, melhora a circulação sanguínea da região e elimina a gordura localizada.

A sua aplicação consiste no posicionamento de uma ponteira ultracongelada na região afetada. Ela emite raios de radiofrequência que queimam as gorduras, sem prejudicar a pele.

 

 

Agora que você está munida com os três tratamentos bombásticos para acabar com as celulites, a decisão está em suas mãos. Se deseja ter uma pele perfeita para o verão e usar biquínis sem se sentir desconfortável ou constrangida, esse é o melhor momento de agir!

Agende hoje mesmo as suas sessões na Clínica Pazos. Nós temos os melhores e mais modernos tratamentos para eliminar essas marcas de uma vez por todas da sua pele.

Não perca essa oportunidade de ter a pele que sempre sonhou, você merece o melhor tratamento e nós podemos oferecer isso a você.

Importante: Os resultados podem variar de paciente para paciente

Deixe uma resposta