Você está apenas uma camada de distância da pele dos seus sonhos. Mas atenção, para que você consiga atingir esse resultado é preciso apostar no procedimento correto, como o peeling. A questão é: você realmente sabe qual é o mais indicado? É sobre isso que iremos falar ao longo deste post.

Até quando você pretende permitir que as manchas e rugas afastem você do sonho de ter uma pele perfeita?

Não adianta mais culpar a ação do tempo ou outros fatores externos pela condição atual da sua pele. A única responsável por isso é você!

Hoje, existe uma grande diversidade de tratamentos estéticos que ajudam a eliminar essas terríveis marcas do seu rosto. Um grande exemplo disso, é o peeling.

Esse procedimento simples é reconhecido mundialmente como o mais efetivo quando se trata de melhorar a aparência da pele.

Isto é, quando você descobre que peeling não é tudo igual e investe naquele mais adequado para o seu tipo de pele e problema estético.

É justamente isso que você irá descobrir ao terminar a leitura deste post. Confira:

 

 

1 – O que é o peeling?

Você certamente já ouviu falar sobre o peeling e os grandes resultados que ele traz para a pele. Mas você realmente sabe como ele atua? Veja bem, esse procedimento estético tem como principal função fazer uma renovação celular na pele.

Para isso, é realizada uma descamação química ou física da pele do rosto. Por ser um procedimento invasivo, ele só pode ser realizado por um profissional capacitado, ou seja, por um dermatologista ou esteticista especializado.

 

2 – Para quem é indicado

Afinal, a realização do peeling é realmente indicada para você? De acordo com especialistas, existem alguns casos em que esse procedimento se torna essencial para garantir a melhora do aspecto da pele.

Sendo que as principais recomendações são para os pacientes que apresentam os seguintes problemas de pele:

 

  • Manchas de sol
  • Marcas na pele
  • Cicatrizes de espinhas
  • Rugas leves e profundas
  • Flacidez na pele

 

Atenção! Só porque você se enquadra em alguns desses casos, não significa que você terá que passar pelo mesmo procedimento que as demais mulheres.

Tudo depende da avaliação do especialista, que irá analisar a gravidade do seu caso e indicar o tratamento ideal.

 

3 – Tipos de peeling

Veja bem, para comprovar que peeling não é tudo igual, selecionamos alguns dos principais tipos desse procedimento. Cada um deles tem uma função específica e varia de acordo com as necessidades de cada paciente.

 

Peeling Criogênico

Esse procedimento promete rejuvenescer a sua pele em apenas 30 minutos. Isso só é possível devido a sua poderosa ação de preenchimento interno, que redefine os contornos faciais e atenua os sinais de envelhecimento.

Isso faz com que as rugas e a flacidez do rosto sejam eliminadas de uma maneira eficaz e prática. Os resultados desse tipo de procedimento são duradouros e não exigem a realização de procedimentos cirúrgicos.

 

Peeling Químico

No que diz respeito ao peeling químico, ele é altamente recomendado para remover as manchas, marcas de acne e cicatrizes na pele. O procedimento é realizado por meio da aplicação de ácidos específicos para retirar as camadas danificadas da pele.

O resultado disso? Uma pele mais lisa, livre de qualquer tipo de imperfeições. Ele é considerado um dos mais utilizados nas clínicas de estética em todo o mundo.

 

Peeling de cristal

Esse tipo de peeling ganhou grande destaque nos últimos anos devido aos resultados impressionantes que ele provoca. Ele é capaz de deixar a sua pele linda sem a necessidade de fazer nenhum tipo de intervenção cirúrgica ou passar por um processo doloroso.

Ele é realizado com a ajuda de um aparelho, que faz pequenas aplicações de grânulos de óxido de alumínio sobre o rosto. Eles fazem uma esfoliação na pele que estimula o fechamento dos poros, a redução da oleosidade e uma textura mais uniforme.

Agora que você descobriu que peeling não é tudo igual, não deixe mais que as imperfeições da pele do seu rosto, façam parte da sua vida. Busque agora mesmo um especialista e marque uma consulta.

Esse profissional irá avaliar o seu caso e indicar qual o melhor tipo de procedimento para você. Aqui na Pazos, você encontra os melhores profissionais e tratamento de última geração para o cuidado com a pele.

Importante: Os resultados podem variar de paciente para paciente.

Deixe uma resposta