Pré-treino do poder! Porque ele é tão importante

O que você toma no pré-treino? Sabia que a suplementação pode ser o que faltava para melhorar seus resultados e desempenho? Saiba mais nesse artigo!

Massa muscular não se constrói da noite para o dia.

Qualquer maromba de respeito sabe que um treino com suplementação traz inúmeros benefícios não apenas para o desempenho e performance durante os exercícios, mas é fundamental para o pós-treino.

E se você está iniciando sua carreira hipertrófica agora, aprender sobre suplementação pré-treino é mais do que elementar. Por essa razão, esse artigo tem tudo o que você precisa saber para destruir nos treinos, obter mais resultados e recuperar-se melhor a cada sessão. Vamos nessa?

O pré-treino: Preparando seu corpo para o combate

Um erro frequente para quem está querendo substituir gordura por massa magra é entrar numa dieta hipocalórica para perder peso.

No entanto, deve-se fazer justamente o contrário.

A hipertrofia possui duas etapas principais. A primeira, é a fase de bulking, onde o atleta precisa ganhar massa. O objetivo aqui é realmente engordar, para só então trabalhar na definição e no ganho de massa magra.

Considerando que você precisa de energia para treinar melhor e fazer seus músculos se recuperarem bem após a alta demanda, o uso de suplementos é um verdadeiro “boom” na sua caminhada para o ganho de músculos.

  • Primeiro, porque eles são geralmente de rápida absorção, possibilitando que você tome até meia hora antes dos treinos e já surta o efeito desejado.
  • Segundo, porque funciona como uma dose de energia extra, impedindo que você passe mal durante os treinos por carência nutricional.
  • Terceiro, retarda o período de fadiga muscular.
  • Quarto, trabalha na reconstrução de músculos e fornece energia para que seu corpo se recupere rapidamente (quando tomado no pós-treino).

Está convencido dos benefícios de se tomar uma boa suplementação em seu pré-treino diariamente? Vamos conhecer agora algumas dessas super fórmulas que você poderá aderir para ser sua companheira de hipertrofia.

Power Maker Supreme

A principal característica de um suplemento de qualidade é que suas benfeitorias vão para além das paredes da academia.

O Power Maker Supreme consegue realizar essa proeza com maestria, graças à proteína isolada de soja, que é o principal elemento de sua composição. Ele se apresenta como pó para preparo de bebida e sua fórmula mescla as propriedades da proteína isolada de soja com zinco, ácido pantotênico, além das vitaminas A, C e E.

Seu grande diferencial está em seu poder de atuar na regeneração celular e aumentar a potência, que é o que todo atleta da boa forma necessita. Ele ainda atua no sistema endócrino, cardiovascular e ósseo; diminui os índices de anemia; regula as funções hormonais; nutre músculos e ossos; reduz níveis de colesterol, dentre outros
benefícios.

Recomenda-se que seja tomado pelo menos uma hora antes do treino ou uma hora antes de dormir. Indicado para quem pratica regularmente exercícios físicos e quer optimizar o crescimento.

Obs: Quem entrou agora para a academia pode utilizá-lo da mesma maneira.

Aqtua Supreme e Magnus

Para quem quer mais opções de suplementos pré-treino, o Aqtua Supreme e o Magnus também são ótimas indicações. Aqui você vai escolher de acordo com os resultados que você deseja atingir.

Se quer um suplemento que dê aquele update no sistema cardiovascular, e ainda evita dor e fadiga, estamos falando do Aqtua Supreme. Ele colabora diretamente para o bom funcionamento do sistema circulatório (o que por si só traz inúmeros benefícios para o organismo), tem ação antioxidante poderosa e combate problemas do coração.

Sua especialidade é atuar nos músculos de alto desempenho, como o nosso coração. Uma sugestão de uso é fazer de 3 a 5 shakes de Aqtua Supreme por dia.

Já o Magnus, é perito em fornecer energia extra, especialmente no tocante a exercícios aeróbicos, além de aliviar dores musculares. Rico em vitaminas e minerais, o Magnus é perfeito para fornecer a dose extra de energia que te faltava, graças à combinação da frutose com as vitaminas B1, B2, B6, B12, C e E.

É um verdadeiro dicionário de nutrição e energia! A dose mais recomendada é dissolver o sachê em 200ml de água e
tomar essa mistura de 2 a 5 vezes durante o dia.

A suplementação pré-treino não é apenas papo de instrutor. Seu corpo possui necessidades energéticas específicas e seu corpo está implorando para receber um reforço à altura de seu ritmo de treino.

Por essa razão, se você treina pesado e experimenta fadiga muscular intensa, dores, lesões, episódios de fraqueza ou mal-estar, está passando da hora de aderir à suplementação.

Combinada com uma alimentação balanceada e sono de qualidade, os suplementos no pré-treino farão toda a diferença na sua definição muscular e na busca pela hipertrofia desejada!

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