Pazos Ligth Eye

Tratamento exclusivo e eficaz na eliminação de bolsas e olheiras. Utilizando Dermocosméticos com ativos inteligentes e efetivos, associados à equipamentos de última geração.

OLHEIRAS

Conhecidas por hiperpigmentações periorbital, as olheiras são classificadas como uma hipercromia da região periocular – escurecimento da região em torno dos olhos. Estão localizadas nas pálpebras inferiores e superiores, onde a pele tem espessura fina.

Acredita-se que o cansaço é o principal causador da olheira, mas não é só ele. A olheira pode ser genética e costuma ser percebida após os 30 anos, com o envelhecimento da pele.

AS OLHEIRAS PODEM PIORAR DEVIDO:

1. alergia
  2. gripe
  3. anemia
  4. menstruação
  5. cigarro

A falta de sono dificulta o processo de drenagem do líquido dentro dos vasos. Isso acontece, porque quando dormimos mal, a musculatura dos olhos fica tensa, não relaxa, aumentando o calibre dos vasos, o que deixa a coloração arroxeada.
A avaliação estética é primordial, para analisar e identificar o tipo de olheira e assim indicar o tratamento mais eficaz.

TIPOS DE OLHEIRAS:

1. Constitucionais – São olheiras acastanhadas e fundas, caracterizadas pela anatomia da face.
  2. Melânicas – São olheiras acastanhadas, causadas pelo acúmulo de melanina, que, por sua vez, é desencadeado pelo excesso de sol ou estímulo hormonal.
  3. Sanguíneas – São Olheiras arroxeadas causadas por acúmulo de hemoglobina (pigmento sanguíneo) ou produtos de sua degradação (bilirrubina, biliverdina e ferro).
  4. Vasculares – São Olheiras azuladas, causadas por excesso de retenção de fluidos. Tendem agravar-se em situações de stress e cansaço, quando a circulação sanguínea da região torna-se parcialmente comprometida.

O QUE SÃO BOLSAS PERIORBITAIS?
As bolsas ao redor dos olhos é o resultado do acúmulo de líquido e/ou gordura retida nessa região pela dificuldade da circulação. Caracteriza-se por um edema principalmente na região da pálpebra inferior, a flacidez pode agravar o
problema.

BENEFÍCIOS DO PAZOS LIGHT EYE:

1. Diminui o edema
  2. Ação lipolítica no acúmulo de gordura
  3. Clareamento das regiões escuras
  4. Diminui a permeabilidade capilar, evitando que haja extravasamento de hemoglobina (pigmento sanguíneo) ou
    produtos de sua degradação (bilirrubina, biliverdina e ferro), para que não haja depósito de pigmento abaixo da pele
  5. Aumento da circulação
  6. Diminui a hiperpigmentação local
  7. Diminuição da cascata inflamatória
  8. Aumento do tônus e firmeza da pele
  9. Rejuvenescimento e redução das linhas dos olhos

A clinica Pazos adverte que cada paciente responde de uma forma diferente. Alguns tem excelentes resultados, outros nem tanto. Esta diferença ocorre pela genética, diferentes tipos de metabolismo, disciplina nas realizações das orientações paralelas: reeducação alimentar, atividade física e regularidade na realização dos tratamentos contratados.