Intradermoterapia

O conceito de Intradermoterapia consiste na infiltração de medicamentos na derme ou no tecido subcutâneo (camada profunda da pele), por intermédio de uma agulha muito fina e delicada. O principal objetivo do método, que teve origem na França, é proporcionar uma alta concentração de fármacos de eficiência comprovada, diretamente nas zonas em que se deseja tratar.

 

AS VANTAGENS DA INTRADERMOTERAPIA SÃO:

Maior concentração das substâncias ativas nas áreas que necessitam de tratamento, potencializando a absorção pelos tecidos e, com isso, resultados mais rápidos e mais potentes; Menor carga de substâncias ingeridas por via oral, evitando-se, assim, determinados efeitos colaterais;

Os medicamentos utilizados na Intradermoterapia são substâncias lipolíticas, responsáveis por quebrar os nódulos gordurosos e celulíticos diretamente na região subcutânea.

PRODUTO DA Intradermoterapia – Biometl

AMPOLA DE Lipossomas de Girassol 6,8% + L-Carnitina 500mg – 05ml DA BIOMETIL

Os resultados nos apontam os lipossomas de girassol 6,8% +L-carnitina 500mg/5ml comprovadamente são a melhor escolha no tratamento de gordura localizada.

Seu protocolo de administração é local, utilizando-se as técnicas de infiltrações subcutâneas, ponto a ponto, por 8 – 10 semanas, somados a mudanças de hábitos e diminuição de sedentarismo dos pacientes.

 

TEMPO DE AGENDAMENTO:

  • 30 min. para o preparo (Agenda Estética) + 30 minutos de Procedimento (Agenda Médica)

 

PROTOCOLO DE TRATAMENTO:

  1. Intradermoterapia – Quinzenal ou conforme orientação médica
  2. Tratamentos estéticos conjugados (qualquer um, SEMPRE indicar algum tratamento conjugado) – 1 à 2X por semana, somente após 3 dias da aplicação do lipossoma, e um dia antes da próxima aplicação.

 

DURAÇÃO DO TRATAMENTO:

  • 10 sessões de Intradermoterapia + as sessões de Estética conjugada.

 

A clinica Pazos adverte que cada paciente responde de uma forma diferente. Alguns tem excelentes resultados, outros nem tanto. Esta diferença ocorre pela genética, diferentes tipos de metabolismo, disciplina nas realizações das orientações paralelas: reeducação alimentar, atividade física e regularidade na realização dos tratamentos contratados.