Pazos Detox

O Pazos Detox corporal é um tratamento criado pela Dra. Fátima Pazos, cuja proposta é relaxar o corpo e a mente, estimulando o organismo de dentro pra fora, de forma saudável, natural e indolor. Além de reduzir o edema corporal, ele também reduz a circunferência abdominal em até 5 cm já na primeira sessão e estimula o funcionamento do intestino, melhorando a constipação e atenuando a celulite (FEG).

É um tratamento corporal que cuida de todas as áreas, com exceção dos braços, com terapias manuais exclusivas, aliadas a produtos Ortomoleculares.

Ao todo, são 10 sessões (2x por semana), e cada uma com a duração de 1 hora e 30 minutos. Suas contraindicações serão informadas após a avaliação personalizada.

O resultado desse procedimento é imediato e beneficia clientes que querem se preparar para alguma ocasião especial, sentindo-se mais leves e menos inchados. O Pazos Detox corporal melhora a capacidade de utilização do oxigênio do nosso corpo, acelera o combate aos radicais livres, estimula a renovação celular, inibe os principais mecanismos de envelhecimento da pele, possui ação antioxidante, hidrata e nutre profundamente a pele.

 

Por que o Pazos Detox Corporal tem tanto êxito?

Em 1h30 de relaxamento do corpo e da mente, através da combinação de massagens exclusivas, mais máscaras corporais ortomoleculares, o tratamento elimina os líquidos e as toxinas que ao longo da vida acumulamos, seja por falta de exercícios físicos, pela idade, poluição, má alimentação, fumo e/ou estresse.

 

Qual a indicação?

O Pazos Detox Corporal é indicado para quem deseja melhorar a pele, a saúde e ter resultados estéticos visíveis.

  1. Redução de medidas
  2. Melhorar o sistema linfático, diminuindo edema e toxinas
  3. Reduzir celulite
  4. Estimular o funcionamento do intestino
  5. Hidratar e nutrir a pele
  6. Diminuir a circunferência abdominal

 

Para maiores informações do nosso tratamento, entre em contato conosco.

 

A clínica Pazos adverte que cada paciente responde de uma forma diferente. Alguns tem excelentes resultados, outros nem tanto. Esta diferença ocorre pela genética, diferentes tipos de metabolismo, disciplina nas realizações das orientações paralelas e regularidade na realização dos tratamentos contratados.