Pazos Newdermis 4D

O Pazos Newdermis 4D é a associação dos Dermocosméticos com os mais modernos aparelhos de: Luz pulsada, infravermelho, radiofrequência e luz polarizada, sendo estes aplicados simultaneamente em um único tratamento.

O envelhecimento é um processo biológico universal e progressivo, e, também é altamente influenciado por fatores externos, como exposição solar, fumo e alimentação. Os sinais de envelhecimento aparentes.

 

RESULTADO DO PAZOS NEWDERMIS 4D: 

  • Pele rejuvenescida, oxigenada, hidratada, radiante, luminosa, com tônus, face com melhor contorno, diminuição das rugas.

 

QUAL A INDICAÇÃO?

  1. Flacidez
  2. Rugas
  3. Manchas

 

QUAL A ÁREA TRATADA?

  1. Face
  2. Colo 
  3. Pescoço

 

QUAIS SÃO AS CONTRAINDICAÇÕES?

  • As contraindicações serão informadas após a avaliação personalizada.

 

QUAL A DURAÇÃO DE CADA ATENDIMENTO?

  • À partir de 60 minutos.

 

TERAPIAS UTILIZADAS

Dermocosméticos associados com os mais modernos aparelhos de: Luz pulsada, infravermelho, radiofrequência e luz polarizada, sendo estes aplicados simultaneamente em um único tratamento.

Clínica Pazos, você terá acesso aos mais modernos equipamentos e dermocosméticos, para deixar você livre do excesso de maquiagem. Mas o sucesso do tratamento depende de uma avaliação personalizada.

Vale, lembrar que é importante manter uma alimentação equilibrada, ingestão de muito líquido, utilização de dermocosméticos adequados na área tratada e Proteção solar, associando esses bons hábitos aos tratamentos estéticos, garantem um corpo saudável por dentro e por fora. Além, de colher os melhores resultados.

 

Para maiores informações do nosso tratamento, entre em contato conosco.

 

A clinica Pazos adverte que cada paciente responde de uma forma diferente. Alguns tem excelentes resultados, outros nem tanto. Esta diferença ocorre pela genética, diferentes tipos de metabolismo, disciplina nas realizações das orientações paralelas: reeducação alimentar, atividade física e regularidade na realização dos tratamentos contratados.