Striort

Reduz em até 80% a aparência das estrias brancas, já na primeira sessão.

Chegou na Clínica Pazos o STRIORT®, técnica Ortomolecular de combate às estrias. Uma inovação revolucionária com resultados incríveis e nunca antes vistos.

Além de não invasivo e não cirúrgico, o STRIORT® melhora a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão.

Estrias nunca mais! A combinação de tratamentos modernos no combate às estrias age estimulando a regeneração das fibras de colágeno, nutrindo e melhorando a coloração dessas imperfeições.

 

O que são as estrias?

As estrias são caracterizadas pela deformação ou pelo rompimento das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação à pele e podem aparecer tanto em homens quanto em mulheres.

 

Por que elas surgem?

A nossa pele tem propriedades capazes de gerar seu esticamento e encolhimento, conforme o crescimento do indivíduo. Entretanto, essa flexibilidade tem limites. Uma rápida e exagerada distensão da pele provoca lesões conhecidas como estrias, e podem surgir nas áreas sujeitas a um contínuo e progressivo esgarçamento. Ao serem esticadas demasiadamente, as fibras elásticas da pele sofrem lesões que provocam essas cicatrizes.

 

  • As situações que mais habitualmente provocam estrias são:

 

GRAVIDEZ:

Aproximadamente 90% das mulheres podem vir a desenvolver algum tipo de estria. O mais comum nesse caso é o aparecimento de estrias no abdome e no seio.

 

DISTENÇÃO:

Aparecem devido a uma rápida distenção na pele, seja por: crescimento (estrias nas costas); desenvolvimento na puberdade (estrias no peito e no glúteo); obesidade e “efeito sanfona”; e rápido ganho de massa muscular (estrias nos ombros, no peito e no bíceps).

 

POR ALTERAÇÃO HORMONAL:

Alguns distúrbios hormonais como a alteração do peso, por exemplo, que provoca a distenção da pele e, consequentemente, o surgimento das estrias.

Agora que você já sabe quase tudo sobre as estrias, venha conferir e reforçar sua autoestima com o tratamento que a Pazos está oferecendo: STRIORT® | O FIM DAS ESTRIA

 

A clinica Pazos adverte que cada paciente responde de uma forma diferente. Alguns tem excelentes resultados, outros nem tanto. Esta diferença ocorre pela genética, diferentes tipos de metabolismo, disciplina nas realizações das orientações paralelas: reeducação alimentar, atividade física e regularidade na realização dos tratamentos contratados.