fbpx

Tratamento exclusivo e eficaz na eliminação de bolsas e olheiras. Utilizando Dermocosméticos com ativos inteligentes e efetivos, associados à equipamentos de última geração.

OLHEIRAS

Conhecidas por hiperpigmentações periorbital, as olheiras são classificadas como uma hipercromia da região periocular – escurecimento da região em torno dos olhos. Estão localizadas nas pálpebras inferiores e superiores, onde a pele tem espessura fina.

Acredita-se que o cansaço é o principal causador da olheira, mas não é só ele. A olheira pode ser genética e costuma ser percebida após os 30 anos, com o envelhecimento da pele.

AS OLHEIRAS PODEM PIORAR DEVIDO:

1. alergia
  2. gripe
  3. anemia
  4. menstruação
  5. cigarro

A falta de sono dificulta o processo de drenagem do líquido dentro dos vasos. Isso acontece, porque quando dormimos mal, a musculatura dos olhos fica tensa, não relaxa, aumentando o calibre dos vasos, o que deixa a coloração arroxeada.
A avaliação estética é primordial, para analisar e identificar o tipo de olheira e assim indicar o tratamento mais eficaz.

TIPOS DE OLHEIRAS:

1. Constitucionais – São olheiras acastanhadas e fundas, caracterizadas pela anatomia da face.
  2. Melânicas – São olheiras acastanhadas, causadas pelo acúmulo de melanina, que, por sua vez, é desencadeado pelo excesso de sol ou estímulo hormonal.
  3. Sanguíneas – São Olheiras arroxeadas causadas por acúmulo de hemoglobina (pigmento sanguíneo) ou produtos de sua degradação (bilirrubina, biliverdina e ferro).
  4. Vasculares – São Olheiras azuladas, causadas por excesso de retenção de fluidos. Tendem agravar-se em situações de stress e cansaço, quando a circulação sanguínea da região torna-se parcialmente comprometida.

O QUE SÃO BOLSAS PERIORBITAIS?
As bolsas ao redor dos olhos é o resultado do acúmulo de líquido e/ou gordura retida nessa região pela dificuldade da circulação. Caracteriza-se por um edema principalmente na região da pálpebra inferior, a flacidez pode agravar o
problema.

BENEFÍCIOS DO PAZOS LIGHT EYE:

1. Diminui o edema
  2. Ação lipolítica no acúmulo de gordura
  3. Clareamento das regiões escuras
  4. Diminui a permeabilidade capilar, evitando que haja extravasamento de hemoglobina (pigmento sanguíneo) ou
    produtos de sua degradação (bilirrubina, biliverdina e ferro), para que não haja depósito de pigmento abaixo da pele
  5. Aumento da circulação
  6. Diminui a hiperpigmentação local
  7. Diminuição da cascata inflamatória
  8. Aumento do tônus e firmeza da pele
  9. Rejuvenescimento e redução das linhas dos olhos
X

Deixe o seu contato e ganhe um voucher de R$ 100,00 reais para usar em qualquer tratamento da clínica.